Veronica Sawyer tenta, sem entusiasmo, fazer parte dos “descolados” da escola. Mas quando os jogos cruéis do trio popular imparável de meninas malvadas (todas chamadas Heather) começam a passar dos limites, Veronica se junta ao rebelde J.D. e planeja matá-las e disfarçar as mortes como suicídios.
Antes de Meninas Malvadas e As Patricinhas de Beverly Hills havia este clássico cult adolescente que ajudou a lançar Winona Ryder. Repleto de tiradas hilárias, roupas coloridas e violência extrema, esta sátira é um dos melhores filmes sobre o ensino médio da década de 1980.