Hey There!
Istambul está em confinamento. Felek e Kerim têm um plano: infiltrar nos computadores das pessoas em suas casas fingindo fazer parte do governo e chantageá-las pelos seus “crimes”. Mas isso é Istambul, e há todo o tipo de pessoas.
A diretora turca Reha Erdem transforma as limitações do confinamento em uma exuberante comédia musical com conotações humanísticas. Interligando de forma genial as vidas de nove pessoas de diferentes origens, Hey There! reflete sobre os sentimentos de culpa e a leveza insuportável da confissão.