Enfrentando o estigma e os tabus relacionados com a sexualidade, Hide and Seek apresenta um retrato honesto e emocionante das complexas dificuldades de gênero no Paquistão contemporâneo. Um estudo comovente das estruturas de poder da sociedade e da coragem que permite às pessoas se reerguer.