Zar Amir Ebrahimi ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Cannes por sua atuação como a destemida repórter no cativante filme procedural de Ali Abbasi. Baseado em uma chocante história real, Holy Spider ronda a noite iraniana, sem medir as palavras em suas críticas incisivas à misoginia e hipocrisia.