Honey Don't!
Uma detetive particular perspicaz de Bakersfield, que normalmente trabalha em casos de infidelidade, envolve-se em um quebra-cabeça muito mais perigoso quando a morte de uma mulher a leva ao mundo dos cultos religiosos, pastores autoritários e um romance inesperado.
Cruzando a femme fatale com o arquétipo de Philip Marlowe, a detetive impecável de Margaret Qualley subverte o típico durão do noir. Encharcado de facadas e recheado de diálogos de literatura barata, este mistério libidinoso de Ethan Coen estremece como uma boneca hula no painel de um Chevrolet.