Hot Milk
Sofia e sua mãe doente, Rose, viajam para a cidade costeira espanhola de Almería para consultar o Dr. Gómez, um curandeiro enigmático que pode ter a chave para a misteriosa doença de Rose. À medida que as tensões voltam à tona entre mãe e filha, Sofia se vê atraída pela encantadora Ingrid.
A estrela em ascensão Emma Mackey brilha nesta adaptação do aclamado romance de Deborah Levy sobre desejo sensual e instintos primitivos. Embriagada pelo sol e pelo sal da costa andaluza, sua protagonista impulsiva tenta escapar do olhar cortante da mãe em busca de autoconhecimento.