Tanta diversão deveria ser um crime! Este drama do excêntrico diretor texano Dale Berry gira em torno de um grupo de amigas festejando o Mardi Gras. Prepare-se para muitos diálogos desonestos, sexo suave e dançarinas nuas, mas não espere muito enredo. Com ritmos latinos do Rei do Mambo Pérez Prado!