Ben Young chocou o público com seu impressionante primeiro longa: um thriller de sequestro vagamente baseado numa história verídica. Intenso e inquietante, Predadores do Amor dá nova vida a um gênero familiar, impondo seu terror psicológico angustiante com uma nuance bem-vinda.