Uma raridade esquecida na história do cinema trash, House on Bare Mountains é um nudie cutie do início dos anos 1960, uma mistura caótica de modelos de Hollywood com monstros. Vinhetas dramáticas implicam desculpas totalmente inapropriadas para a nudez – como diz o pôster, foi filmado em “Nuderama”!