How to Have Sex
Vibrante com a euforia da juventude e da liberdade fugaz, esta obra premiada em Cannes da britânica Molly Manning Walker é uma versão honesta da amizade feminina e das primeiras experiências sexuais. Com a empolgação de novos horizontes, Mia McKenna-Bruce brilha em uma atuação impressionante.