Revoluções poéticas e transgressões sociais fluem por este filme biográfico híbrido do icônico Allen Ginsberg. Misturando drama de tribunal, imagens encontradas e animação envolvente, a dupla LGBTQ+ Rob Epstein e Jeffrey Friedman homenageia o épico Uivo com uma energia jazzística e beatnik.