Como se atravessar a adolescência já não fosse difícil o bastante, os dilemas de ser vampira adicionam uma dose extra de caos à deliciosa comédia de Ariane Louis-Seize. O sombrio da morte e a ternura do humor se unem nessa história de amor e amizade que celebra a beleza de ser excêntrico.