Hysteria
A realização de um filme sobre racismo acaba espelhando a temática em Hysteria. Nesse oportuno thriller psicológico com um olhar crítico e político, Mehmet Akif Büyükatalay explora a desconcertante ética da arte e a fragilidade da sinceridade numa cultura assombrada por preconceitos velados.