I Am Frankelda
Frankelda, uma determinada escritora mexicana do século XIX viaja para seu subconsciente para confrontar os monstros sobre os quais escreveu. Acompanhada por um príncipe atormentado, ela deve restaurar o equilíbrio entre ficção e realidade antes que seja tarde demais.
Combinando os mundos de fantasia de Guillermo del Toro com o cinema melancólico de Tim Burton, I Am Frankelda está repleto de criações maravilhosamente grotescas. Esta história divertidamente autorreflexiva sobre as criações de um escritor gótico é o primeiro longa-metragem em stop-motion do México.