Explorando os “acampamentos de bruxas” da Zâmbia, a estreia de Rungano Nyoni combina comédia, tragédia e efeitos visuais fascinantes. Um retrato de uma jovem rebelde, Eu Não Sou uma Bruxa é uma crítica severa à opressão das mulheres e corrupção por meio do turismo, imprensa e superstição.