Em sua primeira colaboração com Aki Kaurismäki, o emblemático Jean-Pierre Léaud prova que é perfeito para o estilo divertido e impassível do diretor, que não chega a ser comédia. Absurdo e existencial, este filme é uma análise externa rara e fascinante da Grã-Bretanha do final dos anos 80.