Brasil, 1971. Sob a crescente opressão da ditadura militar, Eunice Paiva, mãe de cinco filhos, é forçada a reconstruir sua vida depois que seu marido é sequestrado pelo regime. Enquanto o tempo passa sem respostas, ela cria seus filhos em meio ao meio e à incerteza.