Kyung-chul é um perigoso psicopata que mata por prazer. Numa noite de neve, sua nova vítima é a bela Juyeon, filha de um chefe de polícia aposentado e noiva grávida do agente especial Soo-hyun. Obcecado pela vingança, Soo-hyun está determinado a caçar o assassino.
Às vezes, queremos algo leve; outras vezes, um filme de gênero radical e extremo! Este thriller polarizador, dinâmico e verdadeiramente diabólico da Coreia do Sul (com Choi Min-sik de Oldboy) é um filme de suspense imprevisível e chocante. Mas fica avisado: não é recomendado para pessoas sensíveis.