Imperdível para os fãs de Scorsese dada sua influência em Caminhos Perigosos, Os Boas Vidas foi o primeiro grande filme de Fellini. Alguns diriam até que é o melhor. Um clássico de amadurecimento em que cinco jovens imaturos sonham com uma fuga no agradável final do verão.