Igor Levit: No Fear
Aos 34 anos, Igor Levit é um expoente da música clássica. Um artista ousado e incansável, sempre à procura de novos desafios. Com mais de 100 concertos globais marcados, a pandemia do COVID-19 interrompe a sua turnê e o obriga a repensar e redefinir sua trajetória artística.
Encarando cada apresentação como um desafio para uma vida sem medo, Igor Levit materializa as suas convicções neste documentário fascinante que o captura em um momento crítico da sua carreira. Revelando a sua alma para a câmera, o apaixonado artista imprime ao filme sua energia radiante.