In omaggio all'arte italiana!
Em um ato demorado de adaptação, Jean-Marie Straub recupera e recontextualiza esta peça de instalação do último rolo de seus filmes italianos com Danièle Huillet: History Lessons, uma versão do inacabado romance histórico de Brecht, ‘The Business Affairs of Mr. Julius Caesar’.