In the Court of the Crimson King: King Crimson at 50
Uma das bandas mais enigmáticas do rock, King Crimson, fez uma última turnê mundial para comemorar seu 50º aniversário. Entre entrevistas sinceras do passado e do presente e acesso aos bastidores, surgem as tensões, a dedicação e o talento que caracterizam o legado de meio século da banda.