A vida de Katja vira de cabeça para baixo quando seu marido e filho pequeno são mortos em uma explosão. Uma investigação policial determina dois jovens neonazistas como principais suspeitos, mas diante da falta de provas contundentes, Katja se vê obrigada a agir por conta própria.
Diane Kruger (Bastardos Inglórios) ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Cannes por sua atuação poderosa neste thriller ganhador do Globo de Ouro. O diretor Fatih Akın baseou Em Pedaços em uma história verídica, fazendo uma análise cativante e existencial dos sobreviventes do terrorismo.