In the Mood for Love
Na recatada Hong Kong de 1962, a Sra. Chan e o jornalista Sr. Chow mudam-se para apartamentos vizinhos no mesmo dia. Suas interações, inicialmente formais e educadas, se transformam após uma descoberta sobre seus cônjuges, criando um vínculo inesperado entre eles.
Hong Kong, 1962. Mãos na parede e olhares roubados provocam desejos intensos nos corredores vermelhos da obra-prima melancólica de Wong Kar Wai sobre amor suspenso. Com trilha sonora de Shigeru Umebayashi, um dos melhores romances do cinema está de volta em uma restauração deslumbrante.