Adam, um padre católico, mora em uma aldeia polonesa onde trabalha com adolescentes com problemas comportamentais. Sua dedicação ao sacerdócio tem sido uma fuga de sua própria homossexualidade. Quando conhece o estranho e taciturno Łukasz, a abstinência voluntária de Adam se torna um fardo pesado.
A diretora Małgorzata Szumowska (Elles) criou este estudo transcendental da homossexualidade, do desejo reprimido e da natureza frágil da identidade na Polônia atual. Um drama perturbador e inteligente que conquistou o prestigiado Prêmio Teddy da Berlinale para Melhor Longa sobre a temática LGBT.