In the Name of Christ
Um clássico do cinema africano, o diretor costa-marfinense Roger Gnoan M’Bala ficou conhecido internacionalmente por esta sátira social cativante e subversiva. Com uma comédia mordaz, In the Name of Christ é direcionado ao teatro e ao empreendimento colonial da religião na África Ocidental.