Inferninho
O bar de Deusimar é muito especial. O tipo de lugar onde o barman usa uma fantasia de coelho rosa e o vocalista não canta muito bem. Gay, hétero, drag queen ou fã da Disney: aqui, as pessoas podem viver seus sonhos ao máximo, cercadas de luzes de Natal e enfeites brilhantes.
A obra-prima glamourosa de baixo orçamento de Pedro Diógenes e Guto Parente dá vida ao mundo extravagante dos bares grosseiros e sem-tetos que sonham com coisas melhores. Yuri Yamamoto brilha como a proprietária travesti do Inferninho nesta empática ode queer à comunidade e à camaradagem.