Existe uma maneira melhor de jogar futebol? O diretor da Nova Onda Romena Corneliu Porumboiu (A Ilha dos Silvos) leva sua perspectiva inquisitiva e com humor seco a um homem único que imagina exatamente isso. E se um esporte amado pode ser repensado, será que podemos reimaginar um mundo melhor?