Inshallah a Boy
Jordânia, atualidade. Após a morte do marido, Nawal precisa lutar pelo que acredita ser sua herança para a única filha em uma região onde ter um filho é um divisor de águas.
Em sua estreia apaixonada, Amjad Al Rasheed realizou o primeiro filme jordaniano exibido em Cannes. Nele, uma mãe solo enfrenta as barreiras legais e sociais do país. Com garra e vulnerabilidade, a atuação de Mouna Hawa revela a força infinita do amor materno.