A inocente Ai Nu é vendida para um bordel administrado pela malvada Madame Chun Yi, que se apaixona por ela imediatamente. Ai Nu logo se torna a cortesã mais desejada do bordel e sobe na hierarquia da sociedade chinesa, enquanto planeja secretamente sua vingança contra todos os que a prejudicaram.
O artesão supremo dos estúdios Chor Yuen coloca um pé no cinema de arte e o outro no grindhouse para apresentar uma obra-prima transgressora. Esqueça o título obsceno: esta mistura espetacular de sexploitation e melodrama wuxia é uma crítica arrebatadora da prostituição forçada digna de Mizoguchi.