É quase verão na Suécia, e os pequenos atos imorais estão em alta. Leffe gosta de pregar peças enquanto bebe. Entretanto, uma professora íntegra não sabe impor limites. Depois há duas adolescentes que gostam de festa, mas certa noite em um parque, uma delas é encontrada completamente bêbada.