Ish
Em sintonia com o cotidiano de Luton, o instigante longa de estreia de Imran Perretta retrata os desafios enfrentados por meninos e homens muçulmanos. Em um ambiente marcado pelo medo e pelo policiamento racializado, a passagem da infância para a adolescência ganha uma urgência comovente.