Irene, filha de um pai grego com raízes em Istambul, apaixona-se pelo famoso jornalista turco Ali em Paris. Quando Ali desaparece subitamente, Irene embarca numa viagem kafkiana por Istambul, em busca do seu amante e de vestígios das raízes da sua família.