Depois de dormir com o novo namorado, Jay descobre que é a mais nova vítima de uma maldição fatal. A morte se aproximará dela, assumindo a forma de quem ela escolher. Quando começam a ver os assassinos fantasmas, seus amigos se unem para ajudar Jay a escapar ou enfrentar a presença aterrorizante.
Dez anos antes de Longlegs: Vínculo Mortal, Maika Monroe estrelou um dos filmes mais assustadores da década de 2010: uma investigação do trauma da juventude suburbana dos EUA. Com este agudo terror adolescente, David Robert Mitchell renova o cânone dos filmes de escola.