Quando um mecânico encontra o homem que pode tê-lo torturado na prisão, ele o sequestra em busca de vingança. Como a única pista sobre a identidade de Eghbal é o rangido de sua perna protética, Vahid recorre a outras vítimas já libertadas para confirmar a suspeita. E o perigo só aumenta.
Jafar Panahi venceu a Palma de Ouro por este tour de force moral, que acende a busca pela verdade com humor sombrio e uma urgência ardente. Atravessando barreiras obstinadas de autoritarismo e censura, esta é uma obra fundamental do cinema político, assinada por um dos grandes diretores do Irã.