Na Idade das Trevas, um monstro terrível lança uma atmosfera de medo sobre uma terra outrora feliz. Dennis, um jovem aldeão que detesta aventura, embarca em uma viagem que o leva a um dragão chamado Jabberwocky. Será que ele conseguirá matar o dragão e salvar o reino?