Jack Frost
Nastenka é uma garota gentil que mora com sua madrasta malvada e se apaixona por Ivan. Porém, a madrasta transforma o jovem em urso e envia Nastenka para a floresta para morrer congelada. A esperança de reunir os dois agora está nas mãos do Pai Frio.
Descrito por Steven Spielberg como “o precursor de muitas obras-primas de Hollywood”, Jack Frost é uma adaptação maravilhosamente estranha de um conto de fadas russo. O folclore distinto, as fantasias extravagantes e o humor peculiar fazem deste filme uma obra incomum, surpreendente e cativante.