Jacky in the Kingdom of Women
Na República Popular Democrática do Bubunne, as mulheres governam o país enquanto os homens usam véus e ficam em casa fazendo as tarefas domésticas. O jovem Jacky se prepara para o Grande Baile, onde a filha do General escolherá um marido. Ele espera ser o sortudo.
Dando uma reviravolta transgressora de gênero à história de Cinderela, esta sátira expõe o absurdo de forma brilhante. Uma comédia divertida de inversão patriarcal, Jacky in the Kingdom of Women concilia comentários agudos sobre os perigos do autoritarismo com um desfile de piadas à la Monty Python.