Jane Austen Wrecked My Life
Uma aspirante a escritora, que espera mais da vida, aceita um estágio de escrita e se vê envolvida em confusões românticas dignas de um livro de Jane Austen.
Perdida nas páginas de romances clássicos, uma escritora adoravelmente desajeitada se abre para as surpresas do amor na comédia de Laura Piani. Trocando a terra de Jane Austen pela bucólica França, este filme encantador também conta com uma participação especial do lendário Frederick Wiseman!