Pouco antes de completar 40 anos, Jane Birkin reflete sobre sua carreira com Agnès Varda. Entrevistas sinceras se misturam com sequências de filmes em que Birkin interpreta diferentes papéis e Janes, incluindo uma musa clássica, Calamity Jane, uma femme fatale, Jane de Tarzan e Joana D’Arc.
Pouco antes de completar 40 anos, Jane Birkin reviveu o passado com Agnès Varda. Em quadros artísticos, disfarces camaleônicos e nos aposentos opulentos de sua casa em Paris, a cantora e atriz reflete com prazer e discernimento singulares sobre a esplendorosidade de ser uma musa.