A comédia de terror de Pete Ohs é um exorcismo irônico e sombrio da obsessão e pretensão masculinas. Salpicados por misteriosos montes e estradas empoeiradas, os desertos atmosféricos do Novo México servem de cenário para esta sessão espírita cinematográfica, realizada sob o pálido sol de inverno.