Após o fim do relacionamento de dez anos com o namorado, Paula anda pelas ruas de Paris sem saber o que a vida lhe reserva a seguir. Aos 31 anos, com pouco mais que um gato raptado e um espírito aventureiro, ela tenta se reinventar, mas descobre que é mais complicado do que parece.
Com uma energia desenfreada e realismo intransigente, Laetitia Dosch dá vida a este retrato revigorante e nada glamouroso de uma jovem. A estreia emocionante de Léonor Serraille foi como uma explosão quando estreou em Cannes, marcando o momento em que surgiram duas empolgantes vozes femininas.