Joy Division
Um relato do percurso musical e legado contínuo de Joy Division, a influente banda de pós-punk de Manchester do final dos anos 1970. Com entrevistas com os membros remanescentes (agora conhecidos como New Order) e imagens inéditas de apresentações ao vivo, bem como fitas de áudio recém-descobertas.
O documentarista Grant Gee revela o poder místico de Joy Division neste extenso documentário sobre a banda de rock que tocava não por fama, mas por necessidade. Uma visão brilhante da cultura punk jovem da Grã-Bretanha, indispensável para quem se interessa por esse fenômeno musical.