Os Bessons se divorciam. Miriam pede a guarda exclusiva do filho, alegando que o pai é violento, mas ele afirma que a criança foi manipulada contra ele. Sem saber em quem acreditar, o juiz decide pela guarda compartilhada. Julien se torna refém da disputa e fará de tudo para evitar o pior.