Khrustalyov, My Car!
Moscou, 1953. As purgas antissemitas estão em curso e Stalin está no seu leito de morte. Quando o cirurgião militar General Yuri Glinsky tenta escapar, é raptado, levado para as profundezas do inferno e colocado no centro do enigma.