Chao Chih-hao se inscreve em uma escola de luta na esperança de ganhar um torneio de artes marciais. Mas quando seus dedos são esmagados por uma gangue rival, ele precisa treinar para voltar à sua melhor forma e aprender a poderosa técnica da Palma de Ferro para se vingar de seus inimigos.
Um clássico que marcou o início da febre do kung fu nos anos 1970, o sucesso internacional de Jeong Chang-hwa dominou as paradas de bilheteria quando foi lançado nos Estados Unidos. Estrelando a lenda das artes marciais Lo Lieh, este conto de vingança marca as batalhas com muita sanguinolência.