Toda uma geração de crianças francesas se encantou pela história do pequeno Kirikou, baseada em um conto popular africano. Uma corajosa criança animada no estilo de Michel Ocelot, que criou um mundo de imagens coloridas e suntuosas com sua imaginação fértil! Um clássico para crianças e adultos.