Valentín, um prisioneiro político, divide sua cela com Molina, um comerciante condenado por atentado ao pudor. Os dois formam um vínculo improvável quando Molina conta o enredo de um musical estrelado por Ingrid Luna, sua diva favorita do cinema.
De braços dados com Diego Luna, Jennifer Lopez irradia o glamour da Velha Hollywood na fascinante adaptação de Bill Condon de uma sensação da Broadway, ambientada na ditadura militar da Argentina. Ricas cenas musicais, que florescem em Technicolor, liberam o poder da imaginação.