A médica Marianne e o enfermeiro Tor evitam relacionamentos amorosos. Depois de se conhecerem em uma balsa, onde Tor está em busca de encontros casuais, Marianne explora a possibilidade de intimidade espontânea, desafiando as normas sociais.