Knives and Skin
O expressionismo de Dario Argento se une ao ambiente de cidade pequena de Twin Peaks neste drama bizarro da roteirista e diretora Jennifer Reeder. Um filme de terror adolescente excêntrico repleto de realismo mágico e humor macabro, Knives and Skin é um mistério ousado e orgulhosamente feminista.